23 de fevereiro de 2022

MANUTENÇÃO EM VIBRADORES

Eu (Arthur Claro) estava ontem (22/02/2022) entrando no app Google Chrome do meu celular para procurar emprego nos sites habituais quando vi uma notícia no feed de notícias que me chamou a atenção por conter como chamariz da notícia o seguinte título "Servidora de São Carlos cria "oficina" para consertar vibradores e evitar constragimento de mulheres", o que realmente chamou a atenção foi ter a palavra São Carlos, pois sou desta cidade citada, então depois que vi a palavra vibradores e então achei interessante e resolvi ler, gostei tanto desta iniciativa dela que resolvi apoiar compartilhando a notícia com vocês, vou deixar o link da notícia para que vocês leiam e tirem suas próprias conclusões.


Caso alguém quiser sugerir algum tema ou notícia pra mim compartilhar, peço que compartilhe comigo nos comentários, caso alguém conhecer a mulher que teve a iniciativa e queira compartilhar este meu apoio, ficarei feliz, pois gosto de ajudar os outros sem pensar em uma troca, só se a pessoa quiser realmente retribuir, não vou negar.

4 comentários:

  1. Pronto. Falou está falado. Agora quem tiver um vibrador avariado é só aparecer, lol
    .
    Saudações cordiais e poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é um anjo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo seu comentàrio lá no meu blog.
    Interesante tema!
    Salutações.

    ResponderExcluir