9 de fevereiro de 2022

CURIOSIDADES

Sempre que eu venho criar o post de Curiosidades, sinto que não tem ninguém interessado, mas ai eu lembro que eu gosto mesmo de compartilhar algo que eu gosto e então ficou em paz com este conflito, porém quero e muito que vocês me digam o que acham de eu continuar ou não trazendo curiosidades.


Não existe nenhuma diferença estatística entre a vagina de uma mulher com filhos e uma sem filhos;


Um banho frio não vai tirar sua vontade de ter relações sexuais, porém os níveis de testosterona podem aumentar, e por consequência a libido. Além disso, um banho gelado pode aumentar a energia e a contagem de esperma;


Os tubarões não têm pênis, eles possuem um órgão diferente, conhecido como um clasper;


Thad Roberts, que estudava na Universidade de Utah (EUA) e era estagiário da NASA, roubou rochas lunares do cofre da agência espacial. Então, as espalhou sobre sua cama e fez sexo com elas. Ele foi capturado pelo FBI e condenado a seis anos de prisão pelo roubo;


Na Grécia Antiga, as prostitutas anunciavam os seus serviços por meio das sandálias especiais que imprimiam uma mensagem no solo dizendo “siga-me”;

3 comentários:

  1. Estou a pensar seriamente em tomar um banho gelado, lol
    .
    Saudações poéticas.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante essas curiosidades. Gostei bastante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Essa é um das seções que mais leio no seu blog. Considero um diferencial para os outros.

    ResponderExcluir