Eu (Arthur Claro) adoro ler livros, prefiro o cheiro do livro do que livros digitais, mas não estou aqui para falar somente de livros e seus perfumes de papéis envelhecidos com o tempo, estou aqui para sugerir alguns livros que mesmo eu não ter lido nenhum, encontrei no site TESTOSTERONA (veja o post) uma lista e então eu peguei a ideia, escolhi alguns livros que foram recomendados pela criadora da lista e resolvi recomendar os que mais me despertaram o interesse em ler e também em recomendar para vocês.
120 DIAS DE SODOMA - MARQUÊS DE SADE
Essa obra, escrita pelo francês Marquês de Sade em 1785, conta como 4 magnatas reuniram 46 jovens de ambos os sexos e 4 cafetinas sádicas pra 120 dias de orgia. A festinha vai da escatologia ao assassinato.
JUSTINE - MARQUÊS DE SADE
Em “Justine ou Os Infortúnios da Virtude” de 1791, duas irmãs nascidas do mesmo ventre, mas totalmente diferentes, batem asinhas pro mundo após o declínio e a morte dos pais. Juliette é bem putaça e mau-caráter, Justine é santinha e entojada.
LOLITA - VLADIMIR NABOKOV
O livro é de 1955 e narra o enlace de um professor universitário de meia-idade com uma garota endiabrada. É treta, é escândalo e é sexo da forma mais polêmica que você pode imaginar e ler.
A CASA DOS BUDAS DITOSOS - JOÃO UBALDO RIBEIRO
Conta a história de uma velhona baiana maravilhosa de 68 anos, sem um pingo de vergonha na cara e feita de uma coragem infinita. É brilhante e muito pervertido do início ao fim. O livro foi lançado em 1998 e, claro, causou e causa até hoje.
HISTÓRIA DO OLHO - GEORGES BATAILLE
A trama é ânus, mijo e outras diversas devassidões narradas pelo francês Georges Bataille (1897-1962) e publicada em 1928, sob o pseudônimo de Lord Auch. O narrador e sua amiga Simone se envolvem em putarias bem canalhas, cheias de imundície e perturbação mental.
Se alguém tiver os livros ou outros livros que queiram compartilhar conosco pode deixar nos comentários e quem tiver os livros e queiram doar para mim, vou adorar ganhar de presente.
O Marquês de Sade foi preso várias vezes . Dele, li esse "Justine" há muito tempo.
ResponderExcluirTambém li "Lolita " e considero vergonhoso o cinismo de que nos EUA tenham permitido a uma adolescente protagonizar o filme, mas depois não permitirem a sua entrada na sala de cinema onde estava a ser exibido porque era menor de idade!
Boa semana
Eita. Livros que tratam de muitas devassidões. Não sei se teria coragem de ler rs
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia