29 de outubro de 2021

A FANTASIA DA ESPOSA

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade,  convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto. Eu sugiro que leiam os outros contos e sugiram pra mim temas de contos.

Me chamo Pietro, tenho 35 anos e sou casado com a Mirian que tem 32 anos, hoje vou contar a história da fantasia sexual da minha esposa. Quando eu conheci a minha esposa ela tinha por volta de 15 anos, começamos a namorar e então depois de três anos de namoro decidimos se casar, ela era virgem quando se casamos, pois ela dizia que só iria transar depois do casamento, então eu fui o seu primeiro e não casamos por causa disso, nós realmente estávamos se amando e queríamos mesmo estar mais juntos e unidos nas benças do casamento. A Mirian sempre foi linda, seus seios médios para grande que se destacam quando ela coloca camisetas decotadas ou vestidos decotados, ela tem uma cintura mediana, uma bunda bem redondinha e as pernas bem definidas, pois ela faz academia, em um dia de domingo, estávamos deitados na cama conversando naquela preguiça de sair da cama quando a minha esposa vira pra mim e disse que tinha vontade de realizar uma fantasia sexual, já fiquei imaginando que fosse e também comecei a ficar excitado, deixei ela então falar:

- Amor, você sabe que eu te amo e sou muito feliz por ter casado com você, o nosso casamento foi lindo, pois se casamos realmente porque existe amor, mas eu queria muito realizar a minha fantasia de ser uma puta.

Eu fiquei sem entender, olhei pra ela e pedi pra que ela explicasse essa fantasia.

- Então amor, eu sei que estamos com uma vida financeira boa, mas é que eu depois de tanto tempo casada e feliz por você me proporcionar tudo isso fiquei com vontade de começar a trabalhar como aquelas mulheres que trabalham em boates, dando prazer a outros homens em troca de uma grana.

Continuei sem entender a motivação da minha esposa, mas continuei querendo entender de onde vinha esta fantasia. Foi então que ela falou:

- Amor, eu achei maravilhoso ter perdido a virgindade com você, você tem um belo pau, sabe me fazer gozar, mas é que depois de um tempo fiquei com vontade de conhecer outros tipos de pau, sentir com a boca outros tamanhos, ver como os outros paus me penetram na xana ou no cuzinho, mas eu não queria comprar vibradores ou consolos de borracha, gostaria sentir pele na pele.

Eu então fiquei mais ainda sem reação, mas também não queria decepcionar a minha esposa mostrando que não queria ajudar ela a realizar a fantasia dela, eu seria hipócrita dizendo que não era digno ela fazer isto, pois eu mesmo tinha perdido a virgindade com uma prostituta antes de realmente conhecer a minha esposa, então fui respirando para me acalmar, quando eu estava mais calmo, virei para a minha esposa e disse pra ela que eu precisava de um tempo para entender e quem sabe poder ajudá-la a realizar a fantasia, nisso ela me dá um beijo na boca e diz que vai fazer café.

Fiquei na cama pensando diversas formas de ajudar a minha esposa, mas eu não consigo me ver na posição de corno, porém eu também não queria deixar a minha esposa triste e decepcionada por não me esforçar para ajudar ela a realizar a fantasia, depois de algum tempo a minha esposa me chama para ir tomar café, quando chego na cozinha ela me diz:

- Eu sabia que você não ia concordar, pois não consegue aceitar a ideia de ser um corno assumido, acho melhor nós se separarmos, cada um vai pro seu canto, você continua não precisando ser corno e eu realizo a minha fantasia sem precisar ser adúltera.

- Não é isso amor, eu fui pego um pouco de surpresa e eu não achava que você tinha este tipo de fantasia. Mas me explique melhor de onde veio esta vontade de realizá-la?

- Então amor, sabe a nossa vizinha Cris? Ela é uma prostituta que trabalha na boate Le Petit Mansion e ela sempre me contou várias histórias que aconteceu lá, também me contou que os clientes são todos bem respeitadores, eu cada vez que ela contava ficava curiosa pra viver esta vida, além do mais iria ganhar uma grana.

Depois de ouvir que a fantasia veio mais pela curiosidade de viver uma experiência que atraiu pelas histórias da nossa vizinha, então foi então que a Mirian olhou pra mim e disse:

- Amor, se você concordar em deixar eu realizar esta fantasia, eu posso conversar com a Cris dela realizar a sua fantasia de ter duas mulheres na cama.

Foi um golpe um pouco baixo que a minha esposa deu, mas acho que isto seria uma boa troca, então concordei dizendo para ela sempre ser cuidadosa, utilizando camisinha e que caso acontecesse de um colega meu de trabalho, ela teria que rejeitar ele como cliente, ela então abriu um sorriso e me beijou como nunca tinha me beijado, fiquei de pau duro na hora, acho que ela percebeu e foi tocando o meu pau por cima da cueca, então tirou ele pra fora dando um beijo bem na cabeça e começou a fazer um boquete tão delicioso que eu gemia retorcendo os dedos dos pés, ela me chupou tão bem que eu gozei na sua boca, ela olhou pra mim com um olhar diferente, mas agora ela era totalmente outra mulher, parecia que tinha nascido de novo.

Passado alguns dias depois daquele domingo, vejo a minha esposa se arrumando para começar o seu primeiro dia de trabalho, ela está vestindo uma blusinha vermelha bem decotada, uma mini-saia preta, meia arrastão e um salto alto, ela tinha uma maquiagem leve, porém o batom vermelho dava um belo destaque aos lábios dela, fiquei excitado só de ver ela assim, ela então depois que terminou de se vestir me deu um beijo dizendo que voltava assim que possível.

Este conto pode continuar assim que eu receber pedidos para continuar, pois assim saberei se está bom ou ruim, então vocês deixem seus comentários sobre o que estão achando do conto e também se querem a continuação. Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. Hoje não coloquei imagem, pois esqueci de procurar uma boa imagem para ilustrar. Beijos e abraços, até a próxima, em breve sai a continuação.

Um comentário:

  1. Quer dizer: Tímida, que só quis perder a virgindade no dia do casamento e depois... quero ser puta. Enfim...
    .
    Bom fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir