25 de janeiro de 2019

A DÍVIDA

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.



Eu me chamo Julia, tenho 19 anos, moro com a minha mãe e meu tio que resolveu morar conosco. Vou contar o dia que o meu tio me contratou como puta de um conhecido dele. Eu estava no meu quarto lendo um livro quando o meu tio bateu na porta, deixei ele entrar, porém eu disse que não iria transar com ele, pois estava querendo terminar de ler o meu livro, mas ele logo sentou na minha cama e foi dizendo que eu não iria transar com ele e sim com um conhecido dele, pois esse cara estava devendo uma grana para o meu tio, eu logo fiquei sem saber o que fazer, mas foi então que o meu tio falou que metade da grana que ele me pagar será minha, eu disse que iria pensar, pois eu queria mesmo continuar lendo, meu tio então me beijou na testa e saiu do meu quarto dizendo que queria a minha resposta amanhã cedo. Eu continuei lendo até que peguei no sono e dormi, era quase duas da manhã quando acordei com muita vontade de fazer xixi, corri para o banheiro, fiz xixi e na volta para o meu quarto escutei o meu tio falando algumas sacanagens, não fazia ideia com quem era, mas devia ser uma das "amigas" que ele costumava trazer para a casa, eu então volto para o meu quarto, volto para a cama, sinto a minha xana molhada, pois eu tinha ficado excitada só de ter ouvido o meu tio falando as sacanagens, então resolvi me masturbar lembrando das duas vezes que transei com ele, coloco uma mão por dentro da calcinha esfregando os meus dedos na minha xana que está bem molhada, solto alguns suspiros ao tocar no meu clitóris, com a outra mão acaricio os meus seios dando algumas apertadas, depois de um tempo brincando com a minha xana começo a sentir o meu corpo estremecer quando começo a ter um orgasmo maravilhoso que até perco todas as minhas forças e acabo pegando no sono com a mão dentro da calcinha e os seios para fora da camisola, já era quase 9 horas da manhã quando acordo e vejo como estou, no criado mudo ao lado da minha cama tinha um recado do meu tio, dizendo "a putinha estava se preparando? Me encontre na esquina da rua Gil Vicente, não se atrase. Obs: Coloque o vestido preto, não coloque sutiã e não use calcinha". Levanto da cama, vou até o banheiro para lavar o rosto e fazer xixi, depois vou até a cozinha para tomar café, a minha mãe já tinha saído para trabalhar, estava sozinha em casa pensando na proposta do meu tio que até era tentadora, por mais que eu nem saiba o valor que eu poderia receber, depois de quase uma hora pensando voltei para o meu quarto, coloquei o tal vestido preto e fui até o local informado, chegando lá vejo o meu tio conversando com um sujeito muito gordo, careca e um bigode, estava dando meia volta para ir embora o meu tio me chamou pedindo para me aproximar, me aproximo um pouco tímida, cumprimento os dois com um beijo no rosto sendo educada, nisso meu tio fala:
- Ezequiel, você pode fazer de tudo com ela, faça com camisinha e com carinho, caso queira ter mais oportunidades com ela. Combinado?
O velhote concorda com a cabeça me pegando pela cintura, eu dou um sorriso amarelo para o meu tio que volta a falar:
- Querida, seja uma boa garotinha e me ligue assim que acabar.
Eu então respondo que tudo bem, meu tio então entra no seu carro e vai embora, as minhas pernas começam a tremer, nisso Ezequiel me chama para entrar no restaurante dele que estava ao lado, entramos e ele tranca a porta, ele então diz:
- Você é mais bonita pessoalmente.
Agradeço sentando numa mesa, dizendo que eu queria uma água, pois estava com calor e um tanto nervosa, ele busca um copo de água na cozinha voltando rapidamente para perto de mim, ele acaricia o meu rosto, falando que ele não iria me fazer nenhum mal, ele pede para mim tirar o vestido para refrescar um pouco, acabo de beber e começo a questioná-lo para saber o que ele quer comigo, ele acaricia os meus ombros dizendo:
- Seu tio esta me devendo, mas acho que ele é muito frouxo e te colocou para pagar a dívida dele.
- Como assim? Ele te deve o que?
- Nós estávamos jogando Poker, eu postei toda a grana que eu tinha mais uma noite de sexo com a minha esposa, mas ele não sabia como cobrir a aposta, disse bem arrogante que iria me dar uma chupada e o cu se perdesse. Você já deve ter percebido, ele perdeu pagando somente o valor em dinheiro, porém me garantiu que você faria a parte de me chupar e dar o cuzinho.
Ao ouvir que eu seria o pagamento da dívida do meu tio, fiquei nervosa, pois eu tinha sido enganada por aquele cafajeste, porém Ezequiel foi franco comigo e disse que não iria me maltratar, eu estava em dúvida do que fazer, foi então que indaguei novamente Ezequiel, perguntando se ele poderia pelo menos ser gentil comigo e só aceitar um boquete meu e depois fodesse o cu do safado do meu tio, foi então que Ezequiel olhou nos meus olhos por alguns segundos e disse:
- Aceito só seu boquete, porém quero te chupar também, assim nenhum dos dois sai de boca vazia.
Eu aceito, tiro timidamente o vestido, como estava sem nada por debaixo era óbvio que Ezequiel iria ficar excitado, eu até consigo notar algo volumoso nas calças dele e ele ao perceber que eu vi a sua excitação me pega no colo me colocando sobre a mesa com as pernas bem abertas, pois ele queria começar a me chupar, ele começa a dar alguns beijos na minha virilha que vou sentindo cosquinhas por causa do seu bigode, mas quando ele coloca a língua na minha xana me sinto bem, ele sabia usar bem a língua que não demorou muito e eu gozei deixando-o com o bigode molhado, fiquei um pouco sem força e pedi para que Ezequiel esperar algum tempo para mim repor as energias, passado 10 minutos eu desço da mesa, começo a acariciar o pau de Ezequiel sobre a calça, ele começa a pulsar dando sinal que esta ficando duro, nisso digo para Ezequiel que quero fazer uma aposta, ele como adora apostas aceitou, eu propus se eu fizesse ele gozar em menos de 10 minutos, ele iria me pagar mil reais e se ele gozasse depois de 10 minutos, ele teria a oportunidade de comer o meu cu, comecei passando a língua no ouvido dele enquanto tirava a calça dele, ele gemia a cada linguada no ouvido, ao abaixar a calça com a cueca percebi que ele escondia um pau grosso, não era grande de comprimento, porém era o mais grosso que eu já tinha visto, fiquei um pouco preocupada, pois na boca eu conseguiria aguenta numa boa e no cu previa não conseguir e ficar assada por vários dias, nisso apelei, comecei a masturba-lo lentamente enquanto passava a língua nas bolas dele, a cada linguada nas bolas dele eu sentia ele tremer, fiz isso cinco vezes e então parti para chupar o pau, passei a língua pela extensão que fez ele urrar, abocanhei o pau dele subindo e descendo a cabeça, a cada tremida dele aumentava a velocidade, não demorou muito o velhote já gritava e gozava na minha boca, ele gozou tanto que pensei que não iria conseguir engolir tudo, para provocá-lo engoli toda aquela porra, finalizando limpando toda a glande, terminado o serviço, pego o meu celular e olho a hora e vejo que tinha passado 9 minutos da hora que eu tinha começado a chupá-lo, Ezequiel estava sem forças, pegou as calças no chão, do bolso arrancou um talão de cheque, destacando a primeira folha e me entregou dizendo:
- Estou te pagando 2 mil reais, porém não diga nada para o seu tio do que houve aqui, quero que ele venha aqui pagar a dívida dele.
Agradeci dando um beijo na bochecha de Ezequiel, depois me vesti e parti para o banco depositar o cheque na minha conta antes de voltar para casa.

Continua...

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário