30 de agosto de 2017

CURIOSIDADES

Na sexta-feira (01/09) no blog Jovem Jornalista começa a semana do Sexo, o Emerson Garcia me chamou para escrever um post, então resolvi mostrar para o público do blog 18 curiosidades que já compartilhei aqui, mas aqui eu não vou deixar sem curiosidades, hoje vocês vêem as curiosidades que separei para vocês e na sexta-feira vocês podem ir no Jovem Jornalista (http://www.jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/) conferir quais foram as curiosidades que separei para o post.

A tribo indiana dos Xenxu acredita que as mulheres que tiverem contato sexual a noite e ficarem grávidas terão filhos cegos;

A anta macho tem 2 metros de comprimento porém pode chegar a ter um pênis de 1,5 metros;

Chichisbuísmo é o ato de uma mulher casada tem com o consentimento do marido de ter relações fixas com outro homem;

Para os antigos hebreus o adultério era punido com o apedrejamento;

Na Polônia a pessoa que tiver 3 relações sexuais com um animal pode ser condenada à morte;

Segunda as grandes cadeias hoteleiras, boa parte dos seus lucros vem do aluguel de filmes pornográficos;

1 em cada 20 homens adormece durante o ato sexual? Na Inglaterra, esse índice chega a quase 50% dos homens.


28 de agosto de 2017

MINHAS SINCERAS DESCULPAS

Na última sexta-feira (25/08) não teve post por motivos de esquecimento deste que vos escreve. Quero me desculpar e deixar hoje uma música do Erasmo Carlos e uma do Roberto Carlos para me redimir da falha.

Sexo é vida - Erasmo Carlos

Cama e mesa - Roberto Carlos

23 de agosto de 2017

CURIOSIDADES

Quantas curiosidades vocês recebem por dia? Eu procuro suprir a minha curiosidade procurando mais curiosidades. Deixando de lado este papo introdutório, vamos ver quais curiosidades vou compartilhar com vocês.

De acordo com uma pesquisa, os irlandeses possuem o tom de voz mais sensual, seguidos pelos italianos, escoceses e franceses;

Os maiores pelos pubianos é de Maoni Vi de Cape Town media 78 centímetros;

No estado de Minnesota (EUA) em 2011, um homem foi preso por transformar um vibrador em bomba e mandar para a namorada;

O estupro de familiares é um método de tortura mais usado em países como Bolívia, Egito, Haiti, Indonésia, Irã, México e Congo;

Se alinhar todos os espermatozoides de uma ejaculação, terá uma linha de aproximadamente 20 km;

Existe uma faculdade em Hong Kong em que pode se especializar em seios e sutiã.

21 de agosto de 2017

BDSM

O tema de hoje é um tanto delicado de se tratar, pois muitas pessoas podem não concordar com essa prática sexual, sim BDSM é uma prática sexual, para quem leu os livros da série 50 tons de cinza, acompanha os filmes da mesma série chegou a ver esta prática, mas não irei dizer sobre esta série, pois eu não acompanho e nem li os livros, estou aqui para falar sobre Bondage e Disciplina (B/D), Dominação e submissão (D/s) e Sadismo e Masoquismo (S/M).

Bondage é a arte de amarrar pessoas, seja pela estética, pela restrição ou pelo prazer erótico. Existem muitas técnicas para muitos fins diferentes e pode ser feito tanto com cordas quanto algemas, correntes ou grilhões. Há pessoas que sentem tanto prazer em estar amarradas que praticam Bondage em si mesmas!

Disciplina diz respeito à técnica de disciplinar ou ser disciplinado por uma pessoa para os mais diversos fins. Embora seja consentida, a disciplina geralmente vai além de uma simples relação de dominação porque, para reforçar as mudanças de comportamento desejadas, é preciso manipular a pessoa a ser treinada e fazê-la ultrapassar os próprios limites. Embora o reforço seja muitas vezes feito com tapas ou espancamentos, também pode ser feito impedindo a pessoa de, por exemplo, comer o prato favorito ou assistir televisão.

Dominação e Submissão é uma dinâmica de relacionamento onde uma pessoa se submete a outra, que toma o controle da situação. É o caso de alguém que permite que outra pessoa o amarre, humilhe, espanque e mande fazer coisas, por objetivos que podem ser ou não ser sexuais. Há gente que gosta de uma dominação estritamente financeira, outras pessoas gostam que o dominador controle a rotina, as roupas, a dieta.

Sadismo é quando uma pessoa sente prazer em provocar dor a outra pessoa. Fora do BDSM, sádico é o adjetivo que normalmente damos a pessoas que consideramos muito cruéis, como estupradores ou serial killers. No BDSM, podemos usar a palavra sadista, para destacar pessoas que gostam de um tipo de sexo seguro e consentido onde podem causar dor em seus parceiros.

Masoquismo é o oposto de sadismo e é quando alguém gosta de receber dor. A palavra também tem conotações diferentes fora do BDSM, geralmente sendo usada para descrever pessoas deprimidas, que gostam de se expor a situações ruins e depois contam as mágoas da vida. No BDSM, masoquista é só uma pessoa que sente prazer em sentir dor, prazer esse que não é necessariamente erótico.
Os termos sadismo e masoquismo têm influência histórica e são “homenagens” aos escritores Marquês de Sade e Leopold Von Sacher-Masoch. O primeiro foi um filósofo francês que passou grande parte da vida preso e isolado devido às suas obras eróticas, que contavam histórias de mulheres torturadas por prazer, tem até um filme que retrata os últimos anos do Marquês, que se chama Contos Proibidos do Marquês de Sade*. Já Leopold Masoch era um jornalista austríaco, cuja obra mais famosa fala de um personagem que atinge o orgasmo ao ser espancado e humilhado pelo amante da esposa, este eu infelizmente não achei nenhum filme que retrate a sua vida ou suas obras, porém para quem quiser saber o nome do livro que o fez ser referenciado no termo 'masoquismo', o livro é 'A Vênus das peles'. Porém nem Sade nem Masoch são os precursores do BDSM. Não há um consenso sobre a origem exata das práticas BDSM, mas as práticas semelhantes já existiam há muitos séculos, desde a Grécia Antiga até o Kama Sutra há referências de sadomasoquismo e dominação e submissão eróticas. Eu particularmente acho interessante essa ideia, pois vi que dá para você gostar de ser amarrado, mas não querer sentir dor, você pode dominar sem necessariamente disciplinar, sentir dor sem ser humilhado, você pode até mesmo ser amarrado, humilhado e sentir dor sem absolutamente nenhum objetivo sexual. Você pratica do modo que bem entender, pois quem inventa as regras é você e a pessoa que vão praticar o BDSM, existe algumas fantasias ligadas ao BDSM, tais como Pet Play, Pony Play, Age Play, Castidade, Ordenhar a próstata, Cock and Ball Torture (Tortura do Pênis e do Escroto), Urethral Play, Chuva Dourada, Face-sitting, Medical Play, Submissão financeira, Edgeplay e o fetiche por roupas de couro. Vou explicar um pouco sobre cada uma para que vocês entendam melhor.

Pet Play é quando o submisso se comporta como um bicho de estimação do dominador. Geralmente o animal é um gato ou um cachorro e as brincadeiras incluem o uso de utensílios como pratinhos, coleiras ou brinquedos.

Pony Play é uma forma mais específica de Pet Play onde o submisso assume o papel de um cavalo ou pônei. O dominador pode montar no submisso e usar celas, rédeas e chicotes. Alguns grupos realizam corridas de pôneis humanos.

Age Play é quando o submisso interpreta uma criança ou um bebê. Na comunidade dos “adult babies” (bebês adultos), é comum que o submisso seja depilado e forçado a utilizar fraldas, para provocar a sensação de humilhação e vulnerabilidade de um bebê de verdade. A premissa das brincadeiras é que a criança se comportou mal e precisa ser punida.

Castidade é quando o dominador priva o submisso de qualquer contato erótico ou sexual. Pode ser feito com o uso de cintos tanto para mulheres quanto para homens, que impedem o contato do genital com qualquer coisa, ou pode ser somente exigido do submisso sem nenhuma restrição física impeditiva. A castidade pode durar algumas horas ou vários meses.

Ordenhar a próstata diz respeito à prática de estimular a próstata sem encostar no pênis, para provocar a expulsão de esperma sem proporcionar um orgasmo. Praticantes de castidade a longo termo geralmente fazem isso para evitar que o esperma se acumule por muito tempo no organismo, algo que alguns médicos relacionam ao câncer de próstata.

Cock and Ball Torture (tortura do pênis e escroto), geralmente abreviado para CBT, são uma série de práticas para causar dor ou desconforto intenso no pênis. Podem ser usados chicotes, prendedores, géis que ardem.

Urethral Play geralmente está associado à penetração com sondas uretrais, algo que pode causar uma dor intensa, mas também pode proporcionar muito prazer.

Chuva dourada é o ato de urinar em cima de um submisso. Pode proporcionar prazer tanto para quem mija quanto para quem é mijado.

Face-sitting é quando o dominador ou dominadora senta no rosto do submisso para obrigá-lo a estimular o genital ou ânus oralmente.

Medical Play é a simulação de uma situação médica onde o submisso assume o papel do paciente e fica vulnerável aos exames intrusivos do dominador. Geralmente são usados muitos equipamentos, como sondas ou estimuladores elétricos.

Submissão financeira é quando uma pessoa sente prazer em trabalhar para bancar outra financeiramente. Geralmente os submissos são homens que se sentem humilhados por serem “incapazes” de agradar a dominadora sexualmente, e portanto renegados a uma posição de submissos financeiros.

Edgeplay são brincadeiras consideradas mais pesadas e que beiram o perigo. Geralmente essas práticas saem do controle do dominador e exigem extremo cuidado e conhecimento dos participantes. Por exemplo, brincadeiras com eletricidade, lâminas, fogo ou substâncias químicas são formas de Edgeplay.

Eu vou dar um conselho para todos, seja para praticar BDSM ou para fazer sexo, conversem antes, durante e depois para que sejam colocado tudo que é permitido e que é proibido, assim o prazer será mútuo e ninguém sairá perdendo, então façam de tudo para ser confortável para os envolvidos.

18 de agosto de 2017

ESPIANDO A VIZINHA

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Ela estava em casa sozinha, não sabia o que fazer, se ia tomar banho ou jantar, ela estava nesse dilema, andava até a cozinha e voltava para o quarto, ela ia até o banheiro e voltava para o quarto, a chuva caia sem parar e os relâmpagos deixava ela com medo, mas não conseguia resolver o que faria. Ela possui uns seios que são tão grandes que parecem ser siliconados, porém são naturais, ela herdou essa genética da sua avó que veio da Itália, seu corpo não é malhado e também não é magrela, sua xana é lisa. Finalmente ela se decidiu, ela foi tomar banho, ela caminhou até o banheiro retirando peça por peça do que vestia, primeiro tirou a sua camiseta preferida da banda Nirvana, depois retirou a calça jeans, ela desfilava pelo corredor somente de calcinha e sutiã brancos, seus seios são apetitosos (será que já disse isso?) e a sua bunda era mediana que não ficava desproporcional ao resto do seu corpo, ela chega no banheiro, retira o sutiã, abaixa a calcinha lentamente até retira-la de vez, ela senta na privada e começa a urinar, ela então se levanta, abre devagar o chuveiro, ela vai regulando a temperatura até chegar na temperatura morna, ela entra devagar embaixo do chuveiro, a água vai caindo lentamente sobre a sua cabeça, molhando seus lindos cabelos loiros, sua face e seu corpo (que corpo lindo que ela tem, já disse que ela tem um corpo lindo?), a água também toca sua xana, ela então pega o sabonete e começa a se ensaboar lentamente sentindo calmamente seu corpo, ela não tem pressa para terminar esse banho, ela ensaboa seus seios enormes (já disse que os seios dela é lindos?), ela acaricia os biquinhos que vão ficando durinhos, ela está se excitando, suas mãos continuam ensaboando o corpo, ela ela então lava por fora da sua xana com calma, ela para de se ensaboar e deixa a água tirar o sabão do corpo, ela então pega o sabonete íntimo e começa a limpar a sua xana com mais cuidado para deixa-la mais cheirosa e cuidada, ela ensaboa a xana a deixando um pouco úmida de excitação, ela está querendo se excitar, ela retira o sabão com o chuveirinho que fica mais fácil, ela joga um pouco de água dentro da xana, ela dá um gemidinho de prazer, ela para de fazer isso, pois ainda tem que lavar os lindos cabelos loiros, ela pega o shampoo e coloca uma quantidade razoável para poder lavar o cabelo por completo do couro cabeludo até as pontas, ela enxagua o cabelo e já passa o condicionador para hidratar melhor as madeixas loiras, ela é bem vaidosa, acabou o banho, ela desliga o chuveiro e lentamente sai do box para não escorregar, pega a toalha e começa a secar-se com calma cada centímetro do seu corpo (mais que lindo corpo que ela tem, eu já disse sobre ele?) ela apoia um dos pés em cima da privada para secar a sua coxa que é um pouco grossa, porém não torneada, ela seca também com calma sua xana, alisa ela com a mão sentindo os lábios vaginais, ela coloca um dedo dentro dela e começa a sentir seu grelo que é pequeno, ela está ficando novamente úmida de excitação, ela se masturba levemente só pra aumentar um pouco a excitação, ela solta um gemidinho e para, ela termina de secar-se, enrola-se na toalha e vai até o quarto, no quarto retira a toalha revelando o seu corpo, seus seios dão uma leve balançada, vai até o armário, abre a gaveta de calcinhas e dá uma olhada rápida, pois decide ficar sem calcinha, fecha a gaveta e então decidi procurar uma camisola que fica-se confortável, verifica todas e pega uma preta feita de cetim, ela veste a camisola mesmo sem sutiã, a camisola emoldura o corpo dela e os seios ficam bem justos porém os biquinhos novamente estão ficando durinhos, ela então acaba de se vestir, ela vai até a cozinha, abaixa-se para pegar uma panela, revela a bunda (e que bunda deliciosa), após pegar a panela, pega o arroz e o frango que sobraram do almoço, pega também um creme de leite, junta tudo na panela e acende uma boca do fogão e mexe até esquentar tudo de uma vez, ela então para de mexer, abre a geladeira, pega a jarra do suco de laranja que também sobrou do almoço, pega uma colher e mexe o suco, ela volta para o fogão e mexe mais um pouco a sua mistura, pronto a janta está pronta, ela se serve e começa a comer com calma, aliás a chuva já parou.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo. Até a próxima.

16 de agosto de 2017

CURIOSIDADES

Para cada curiosidade que compartilho com vocês, mais curiosidades procuro para compartilhar, faço de tudo para não ficar sem encontrar. Agora deixando o papo de lado e partindo para as curiosidades desta semana.

As pandas fêmeas só se excitam uma única vez ao ano e em um período de 24 a 72 horas;

Cavalos costumam se masturbar fazendo com que seus pênis pulsem contra as suas barrigas;

As fêmeas dos piolhos da espécie Neotrogla podem fazer sexo até 70 horas sem parar;

Segundo estudos, a atividade sexual feita durante o período matinal, auxilia na preservação da beleza, pois ao atingir o orgasmo elevam-se os níveis de estrogênio e testosterona, os hormônios ligados diretamente ao brilho da pele e dos fios de cabelo;

Um inseto da família do bicho-folha permanece cinco meses ligado à fêmea após a cópula;

Em Romboch, Virgínia é proibido fazer sexo de luz acesa;

Existe uma anomalia congênita caracterizada pela ausência da vagina, isto ocorre entre 1 a cada 5000 mulheres, a anomalia se chama Atresia Vaginal.

14 de agosto de 2017

BOUTIQUE AMOR E SEXO

A Arieli da Boutique Amor e Sexo também aceitou a minha divulgação e deixou este texto para vocês.


Boutique Amor e Sexo apimentando relações

Nossa missão consiste em oferecer a diversidade para o prazer de nossos clientes, prezando a discrição, sensualidade, conforto e praticidade.    Somos uma Empresa que busca atender os mais diversos perfis de clientes interessados em satisfazer seus desejos com discrição e conforto para suas compras.    Estamos preparados para sanar dúvidas, receber sugestões visando sempre a melhoria.    A Empresa Boutique Amor e Sexo faz parte de um mercado promissor e espera contribuir para as novidades no mercado sensual, apimentando relações e tornando-as cada vez mais prazerosa e douradoras. Equipe Boutique Amor e Sexo.

Rua: João Kuhl Filho, 125
Vila São João
Limeira-SP
WhatsApp: (19) 98276-3909

11 de agosto de 2017

UM RISCO PRAZEROSO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto que aconteceu comigo, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que aconteceu comigo quando namorava, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Gabriella era uma mulher bonita, tinha 1,65 metros de altura, seios médios, um pouco acima do peso ideal, pele morena e cabelos negros curtos. Eu e ela namorávamos há 2 anos quando ocorreu este relato, nós estávamos em casa em um sábado a noite, quando chegou a hora dela ir embora, eu e ela na época não tínhamos CNH, então ela tinha que ir pegar ônibus, saímos de casa e fomos caminhando até o ponto de ônibus que ficava uns 5 quarteirões de casa, estávamos quase chegando no ponto resolvemos parar na rua de trás de uma escola, pois era um lugar deserto, um pouco escuro para darmos alguns beijos mais ousados, daqueles que as mãos percorrem o corpo do outro sem limites, ficamos se beijando e a vontade de transar for surgindo, eu pedi para ela fazer um boquete, ela ficou com medo de alguém nos flagrar, eu garanti que ninguém iria nos ver, pois não passa nenhum carro, pois era um beco sem saída aonde estávamos, só tinha escola e nenhuma casa por perto, ela então se sentiu segura para fazer, ela se sentou em um degrau que tinha ali perto, abaixou um pouco a bermuda, tirou o meu pau pra fora tocou de leve uma punheta e caiu de boca, ela passava língua na cabeça e depois sugava, eu delirava a cada lambida na cabeça, ficamos assim por um bom tempo até que queria meter meu pau na xana dela, pedi para ela parar e ficar de pé, sento aonde ela estava sentada, peço pra ela abaixar um pouco a calça dela com a calcinha e sentar no meu colo, ela ficou um pouco sem graça, pois ainda estava com receio de estarmos na rua, ela então abaixou a calça com a calcinha e sentou no meu pau, engoliu ele com aquela xana gulosa que estava bem úmida, ela quicava bem devagar, pois ela gostava de sentir o meu pau penetrando ela, ficamos assim por uns 5 minutos até que gozamos quase simultaneamente, então se levantamos se recompomos e fomos para o ponto de ônibus, não demorou muito chegou o ônibus dela e ela partiu. Esta foi a primeira transa de muitas que fizemos quando ela ia em casa.

Quero agradecer a sua leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto não é a Gabriella, é uma imagem que achei no Google e editei no PicsArt. Também por motivos de segurança não utilizei o nome verdadeiro da garota, saibam que Gabriella é somente um nome que acho bonito e quis utilizar para não ter problemas com a pessoa envolvida neste conto, pois não tenho mais contato com ela. Deixe o seu comentário para dizer se o conto atingiu o objetivo. Até a próxima. 

9 de agosto de 2017

CURIOSIDADES

A semana passa e mais uma quarta-feira de curiosidades neste humilde blog.

Na cidade Tallinn que é a capital da Estônia, é proibido jogar xadrez durante o sexo;

Durante o sexo a raposa vermelha fêmea contrai os músculos e imobiliza o pênis do macho durante mais de uma hora;

Uma pesquisa verificou que os homens e as mulheres mais idosos que possuem uma vida sexual ativa se sentem com cinco a sete anos mais jovem do que a sua idade real;

Na caverna de Les Combarelles, situada na França abriga uma pintura de 12 mil anos que ilustra o ato íntimo de um casal;

O sêmen do porco-espinho forma uma barreira natural no aparelho reprodutor da fêmea, isto dificulta a cópula com outros machos;

Sexonambulismo atinge 7% da população mundial e faz que as pessoas transem enquanto dormem.

7 de agosto de 2017

SEX SHOP ÍNTIMO DESEJO

A consultora Carla dos produtos A SÓS, tem o Sex Shop Íntimo Desejo (Vejam o Instagram @intimo_desejorj) para fazer a divulgação. Na última quarta-feira (26/07) entrou em contato comigo após eu postar no Instagram desse humilde blog (@smecpr) uma imagem procurando Sex Shops para divulgação, conversamos e ela me passou esse texto para mim divulgar.

Íntimo Desejo é uma loja online, que teve seu inicio em Maio/2017, no momento só faz distribuição para o próprio estado do Rio de Janeiro, clientes fora do estado realizam suas compras pelo site http://www.loja.produtosasos.com.br/intimodesejo/.

Entre seus produtos há:

- Gel Hot;
- Gel Ice;
- Lubrificantes de todos os tipos;
- Sabonete íntimo;
- Desodorante Íntimo;
- Vibradores;
- Próteses realísticas;
- Refrescante Bucal;
- Perfumes;
- Óleo para massagem trântrica, Nuru e erótica;
- Capas penianas;
- Anel Peniano;
- Coletor Menstrual;
Entre outros.

*SE VOCÊ QUISER SABER COMO VENDER PRODUTOS ERÓTICOS ENTRE EM CONTATO QUE LHE A CARLA LHE DIZ COMO FUNCIONA, VENDAS COM LUCROS DE ATÉ 100%.

Agora veja algumas imagens dos produtos disponíveis.


























4 de agosto de 2017

ACONTECEU POR UM DESCUIDO

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Me chamo Tomás, tenho 1,70 metros de altura, pele branca, um pouco fora do peso ideal, cabelos pretos curtos e cacheados, não me acho muito atraente, mas sempre atraio alguns olhares devoradores, tenho 23 anos e moro sozinho com a minha mãe, numa segunda-feira estava voltando de ônibus da faculdade de jornalismo, era um final de tarde de novembro, estava um calor insuportável e o ônibus estava lotado, tive que ficar de pé, como da faculdade até em casa é longe, fiz de tudo para conseguir ficar perto da porta de sair e consegui, a cada ponto descia um passageiro e subia cinco, parecia que não ia caber mais, até numa freada brusca acabei me desequilibrando, um negro se levantou do banco que estava e me segurou para não cair, agradeci com um sorriso, logo no próximo ponto desço, infelizmente não consegui descobrir o nome dele, chego em casa indo direto para o banheiro, pois tava muito apertado, depois fui cumprimentar a minha mãe, contei do ocorrido e rimos. Na terça-feira fiquei pensando uma forma de encontrar o meu "herói", passei a manhã inteira pensando e relembrando dele me segurando para não cair, as horas voaram, chegou a hora de ir pra casa, caminho para o ponto esperar o ônibus, espero uns 5 minutos e ônibus chega, subo já procurando lugar para sentar e pelo negro salvador, nisto vejo ele com um lugar vago ao seu lado, caminho devagar me segurando nas barras para não cair, cumprimento ele com um sorriso gentil, me sento ao seu lado e começamos a conversar, passamos a viagem inteira conversando até que chega no meu ponto e desço, chego em casa todo sorridente, pois tinha conversado com o meu anjo, minha mãe percebe a minha animação e eu conto tudo pra ela, nessa noite resolvo assistir um pornô de um negro fazendo sexo com um branco, até imagino sendo eu e Roberto (o anjo salvador), toco uma punheta, gozo e durmo feliz, na quarta acordo sorrindo de lembrar do sonho, tento disfarçar para não criar alarde, mas acho que estou querendo ele, vou para a faculdade, faço prova, mas meus pensamentos estava em criar uma estratégia de atacar Roberto sem ser rejeitado, termino a prova e sai da sala, vou no banheiro para lavar o rosto, pois estava um dia muito quente e eu estava suando para caramba, enquanto eu me refrescava fico imaginando sendo pego por trás de surpresa, volto para a sala, fico conversando com uma colega até começar outra aula, tento não dispersar meus pensamentos, a aula acaba e eu vou para o ponto de ônibus sorrindo, pois já tinha um plano de aborda-lo, ao subir não vejo ele, fico um pouco triste, sento no banco mais próximo da porta de saída, passo a viagem toda olhando pra fora como se estivesse procurando por ele, ao chegar no ponto de casa, desço cabisbaixo e vou andando lentamente até em casa, em casa entro e vejo um recado da minha mãe avisando que tinha ido fazer compras, aproveitei que estava sozinho fui até o meu quarto, deixei a minha mochila sobre a cadeira do pc, fui até o meu guarda-roupa, abri a gaveta aonde guardo cuecas, nela guardo um consolo que tem 20 cm, sim adoro paus grandes, pego ele e o lubrificante, tiro toda a minha roupa, bezunto bem o consolo com o lubrificante, coloco um pouco na entradinha do meu cu que já estava piscando, me deito na cama com as pernas pra cima, começo a colocar devagar para ir sentindo cada centímetro daquela pau de borracha, pois ainda não tinha tido a sorte de sentir o pau do Roberto, a cada centímetro dentro eu soltava gemidos controlados, até que entrou tudo e eu gemi alto dizendo "Roberto", me viro de bruços e começo a subir e descer o consolo sem tirar, gemia chamando por Roberto, tava quase gozando sem me tocar quando escuto o alarme do carro da minha mãe, assustei e travei o consolo, me vesti rapidamente para a minha mãe não perceber o que eu estava fazendo, vou de encontro a ela para descer as compras, ando discretamente para não fazer alarde que estava com algo dentro do cu, para a minha sorte tinha poucas compras, deixo a última sacola sobre a mesa e vou para o banheiro, tranco a porta, tiro o shorts e a cueca, faço uma força e puxo com tudo pra fora o consolo, as minhas pernas tremulam e eu solto um gemido contínuo porém baixo para a minha mãe não desconfiar, tomo banho para limpar o meu cuzinho que tava sujo de lubrificante, aproveito para lavar o consolo que tava sujo com um pouco de fezes misturadas com lubrificante, após o banho corro para o meu quarto para esconder o consolo, jantamos e eu fui deitar para recuperar um pouco da adrenalina, acabo pegando no sono, durmo como uma pedra, na quinta-feira acordo sem vontade de ir para a faculdade, digo para a minha mãe que iria ficar em casa para adiantar alguns trabalhos da faculdade, ela sai para trabalhar de faxineira numa casa que sempre chama ela quando vão fazer festa, foi a minha mãe fechar o portão que eu levanto da cama, tomo café com pão, vou até a sala e fico assistindo alguns programas matinais, na hora do almoço peço marmitex e resolvo passar a tarde lendo contos eróticos, pois adoro ver que tem pessoas que tem coragem de contar as suas intimidades, leio alguns, a minha mãe chega e eu vou preparar um café para nós, na sexta-feira vou para a faculdade, assisto as aulas normalmente, mas os professores marcam provas e trabalhos, na hora de embora vou caminhando até o ponto, quando chego vejo Roberto encostado em um carro, ele está vestido com uma camiseta preta com o logo da banda Ramones, uma calça jeans surrada, ele estava diferente de como se conhecemos, quase não o reconheço, ele me chama, vou em sua direção lentamente, estou um pouco nervoso, pois não esperava vê-lo, ele então me diz que hoje ele me levaria embora de carro, entramos e ele arrancou, senti um frio na barriga, um misto de tesão com medo de não saber o que fazer, no meio do caminho ele diz que não iria me levar para a minha casa e sim para a dele, então pego o meu celular para avisar a minha mãe, ele ao ver que estou pegando o celular me repreende dizendo para não avisar ninguém, obedeço com medo dele fazer algo comigo, chegamos na casa dele, descemos e ele foi me guiando, ele tem uma bela casa, fico impressionado com o tamanho, ele me apresenta todos os cômodos, quando chegamos no quarto dele, ele manda tirar a roupa, eu tiro timidamente e ele tira a dele numa rapidez, quando vejo o seu membro que deve ter uns 25 centímetros que já estava bem duro, ele me pega me vira de costas, me coloca encostado na parede e soca no meu cu sem dó e lubrificante, na primeira estocada dou um grito bem alto, ele manda eu ficar quieto, ele dá outra estocada e eu me controlo, ficamos assim por um bom tempo, sinto que ele vai gozar, mas de repente eu desmaio, não me lembro de mais nada, só recobro a consciência agora aqui no hospital, nem sei que data é e nem como cheguei aqui, sinto que meu cu está dolorido. Aconteceu tudo isso por causa de um descuido no ônibus.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo. Quero dizer também que este o tema desse conto foi sugerido pelo Emerson Garcia. Se você também quiser sugerir um tema é só dizer nos comentários, vou adorar receber incentivo para criar. Até a próxima. 

2 de agosto de 2017

CURIOSIDADES

Se a curiosidade cessar todos serão sábios? Me respondam no final desse post, mas agora fiquem com as curiosidades de hoje.

No Estado de Oregon (EUA) é ilegal sussurrar besteiras ao amante durante o ato sexual;

Alguns animais, como iguanas, coalas e Dragões-de-Komodo têm normalmente dois pênis;

O clitóris é o único órgão humano, cujo o único propósito é dar prazer, já o pênis tem a finalidade de reprodução;

Os homens da tribo africana Bubal, que habita a fronteira entre o Quênia e a Somália, costumam chupar a vagina das vacas, pois acreditam que isso lhes dá coragem e valentia;

Os homens ficam mais dispostos para transar no outono, segundo revela um estudo;

Uma mulher bem treinada no pompoarismo consegue quebrar o pênis somente com os músculos vaginais;

Na Columbia, Pensilvânia (EUA) é ilegal praticar sexo no pátio da igreja;

Shigeo Tokuda tornou-se estrela pornô aos 73 anos. Ele já participou de mais de 200 filmes;

No ano de 2005, a atriz pornô norte-americana Maxi Mounds fez uma operação nos seios deixando-os cada um com 10 kg.