29 de janeiro de 2024

9 PERGUNTAS QUE EU (ARTHUR CLARO) RESOLVI RESPONDER SEM CURIOSIDADE DE NINGUÉM

Na procura ideias para posts encontrei dois artigos que consistem em 30 perguntas para fazer para o namorado e 30 perguntas para fazer para a namorada, deixarei o link destes dois artigos para vocês lerem com calma, mas hoje tirei algumas destas perguntas destes dois artigos e vou responder o meu ponto de vista, quem quiser entrar na brincadeira, responda as mesmas perguntas ou me façam perguntas nos comentários.

1- Qual parte do seu corpo você mais gosta de ser tocado, acariciado?
Meu peito, mesmo não sendo musculoso.

2- Você gosta de músicas durante o sexo? Se sim quais tipos de músicas você escolheria para usar?
Já arrisquei usar algumas músicas, mas não houve clima, então acho que prefiro não ter música.

3- Como é para você ouvir sacanagens durante o sexo?
É algo excitante, mas depende muito da outra pessoa também estar à vontade para ouvir e dizer.

4- Que produtos do Sex Shop você mais gosta ou acha que gostaria?
Acho que eu ia gostar de usar as algemas, mas eu colocando elas na minha parceira.

5- O que você pensa sobre fazer sexo em lugares não usuais?
Uma boa oportunidade de sair da rotina.

6- Qual é a cor e o modelo/desenho de lingerie que você mais gosta?
A cor da lingerie é preta, ai modelo de lingerie uma fio dental com rendas.

7- Qual parte do corpo feminino você mais gosta de beijar?
Depois da boca, gosto muito de beijar os seios.

8- Como seria para você receber mensagens provocativas durante o dia?
Tranquilo, tanto que eu gosto de ser surpreendido com estas provocações.

9- Como você se sentiria se a sua parceira compartilhasse uma fantasia com você?
Eu primeiramente iria ficar curioso para saber o motivo dessa fantasia dela e depois estudaria a possibilidade de realizar trazendo o prazer para ambos.

Gostaram? Se quiserem me questionar ou responder estas ou outras perguntas sexuais, fiquem à vontade nos comentários.

Agora vejam os artigos que citei no começo deste post.


Um comentário:

  1. Muito surpreendentes as perguntas e respostas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir