20 de dezembro de 2023

APRENDA A USAR O CU DE FORMA CORRETA

Eu (Arthur Claro) não sou professor, mas estou aqui para ensinar a todos a usarem o cu de forma correta, sim este post é para ensinar e quem sabe motivar outras pessoas a ensinarem outras pessoas a usarem o cu corretamente.

TEU CU: Utilizado para dizer quem alguém está mentindo.

Ex: Personagem 1: Eu ganhei na Mega Sena.
Personagem 2: "Teu Cu".

CU NA MÃO: Utilizado para dizer que está com medo.

Ex: Eu assisti o filme "O Exorcista e fiquei com o cu na mão

FOGO NO CU: Utilizado para dizer que alguém está muito agitada.

Ex: A Marcela está com fogo no cu.

SÓ SE EU DER O CU: Utilizado para dizer que esta sem grana.

Ex: Personagem 1: João, você comprou aquele celular?
Personagem 2: Não, só se eu der o cu, para conseguir comprar aquele celular.

ENCHER O CU DE CACHAÇA: Utilizado para dizer que alguém ficou muito bêbado.

Ex: Paulo está dormindo, pois encheu o cu de cachaça.

NASCER COM O CU PARA A LUA: Utilizado para dizer alguém que tem muita sorte.

Ex: Carlos ganhou três vezes seguidas no bingo, ele nasceu com o cu para a lua.

AI MEU CU: Utilizado para demonstrar preocupação.

Ex: Ai meu cu, será que o meu patrão vai me demitir?

CU DOCE: Utilizado para demonstrar frescura.

Ex: A namorada do Thiago, não deixa ele ir para o bar, porque ela esta de cu doce.

É DE CAIR O CU DA BUNDA: Utilizado para algo inesperado.

Ex: O Arthur achou que este post fosse de cair o cu da bunda.

Aprenderam? Espero que sim e agora que sabem usar o cu de forma correta, compartilhem com o seus amigos para eles não usarem o cu errado.

2 comentários:


  1. Escrevi no meu blog FALANDO SÉRIO um texto para o qual solicito sua atenção.
    " Saímos de casa e não sabemos se iremos voltar, pois, o sagrado direito de um trajeto para o trabalho pode significar uma sentença de morte. Nossas ruas e nossos bairros estão assim. E no mundo como estamos?"
    Vamos refletir juntos?
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Não tem como errar!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir