8 de dezembro de 2021

MEDOS NA HORA DO SEXO

Homens e mulheres possuem alguns medos na hora do sexo, isto pode ocorrer há qualquer um de nós, hoje vou listar algum destes medos que encontrei no Google, depois digo qual ou quais eu tenho e depois quero que vocês também me digam qual ou quais vocês tem.


A mulher tem medo de não ser capaz de uma segunda vez numa mesma noite;

O homem tem medo de não saber como estimular a parceira;

A mulher tem medo do parceiro não perder a ereção;

O homem tem medo de não ter ereção;

Ambos tem medo de pegar alguma Doença Sexualmente Transmissível;

Ambos tem medo de engravidar;


Os meus receios são "não ter ereção", "engravidar" e "não conseguir satisfazer a parceira", agora me digam nos comentários os seus medos. Vocês podem responder no ânonimato.

Um comentário:

  1. Jurava que o medo era de você engravidar. Isso será possível? Hahahaha!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir