10 de novembro de 2021

PRECISO DE AJUDA URGENTE

Quando comecei a planejar este blog decidi fazer um questionário com 69 perguntas (Quem quiser responder, clique em "QUESTIONÁRIO") para tentar conhecer um pouco as pessoas e ver como elas pensam sobre o assunto SEXO, obtive 114 respostas que me deram um bom norte e na última pergunta pedi a sugestão de tema para um futuro post, mas hoje além de pedir para quem quiser responder o questionário, mas também peço para me ajudarem na escolha de um futuro post, vou deixar 3 opções e quero que vocês escolham somente 1 hoje e as outras duas faço em outro momento.

OPÇÃO 1: SEXO AO PASSAR DOS ANOS
Será uma adaptação de um artigo que li há algum tempo no site da revista Mundo Estranho, aonde falarei sobre o sexo desde a pré-história até o futuro.

OPÇÃO 2: ANORGASMIA
Será um post sobre um problema sexual que afeta algumas mulheres.

OPÇÃO 3: MISSES BRASIL E MISSES UNIVERSO
Será um post aonde irei compartilhar as mulheres mais lindas eleitas como a Miss Brasil (Desde 1954 até 2020) e a Miss Universo (Desde 1952 até 2020) com uma pequena história sobre os concursos. Não falarei das Misses de 2021, pois quero focar nas anteriores.

Agora é com vocês nos comentários, vocês tem até dia 18/11/2021 para deixarem as suas respostas desta ajuda e quem responder o questionário por favor me avise nos comentários e não tem prazo final para responder, vocês podem responder quando quiserem e se quiserem podem indicar seus amigos para responderem as 69 perguntas, garanto que não nada tão abusivo. Agradeço desde já a ajuda de todos.

3 comentários:

  1. Todas as opções são muito boas, mas vou na terceira.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Buenos días una buena iniciativa hacer que tus seguidores seamos cómplices de tus entrads s. Me decanto por la segunda.OPCIÓN 2: ANORGASMIA
    Un saludo y feliz jueves.

    ResponderExcluir
  3. Hola, Arthur.
    Cualquier tema bien planteado y desarrollado puede ser sumamente interesante.
    El que elijas, bien elegido será.
    Un beso.

    ResponderExcluir