21 de julho de 2021

O QUE AS MULHERES PRECISAM SABER SOBRE SEXO ENTRE OS 20 AOS 40 ANOS DE IDADE

Sexo não é deve ser um assunto tabu entre as mulheres, não estou aqui para fazer polêmicas, também não estou aqui para obrigar a ninguém gostar do meu post e nem obrigar a conhecer o que as mulheres precisam saber sobre sexo, pois não sou nenhum sexólogo, muito menos sei tudo sobre sexo, estou apenas aqui para compartilhar algumas coisas que aprendi vendo dicas em sites especializados no tema.

Toda mulher tem direito ao prazer: Sexo é feito para os dois se satisfazerem, é importante saber e exigir que o sexo seja uma troca de desejos e satisfações, e não um caminho de mão única para agradar a um só.

Conhecer o seu próprio corpo com ninguém: Ninguém pode conhecer seu corpo melhor do que você. Se olhe, se compreenda e pesquise tudo o que te parecer importante saber sobre seu corpo, saiba aonde ser tocada e da forma que gosta de ser tocada.

O sexo é só mais uma parte do relacionamento: Sexo não deve ser obrigação e sim consequência de um relacionamento que pode ser duradouro ou casual, tem que ser algo tenha feito pela vontade de ambos no momento que estejam bem a vontade.

Se masturbar não é errado: O ato de se masturbar não é errado, pois é à partir deste momento sozinho que se descobre o prazer e de como chegar a ele.

Fazer compras no ‘sexshop’: Conhecer estas lojas é bom para conhecer uma infinidade de brinquedos e apetrechos que vale a pena experimentar, para apimentar o relacionamento ou mesmo criar um novo modo de satisfação mútua.

Assistir filme pornô: Os filmes são excitantes e cheios de dicas, eles podem apimentar a sua vida sexual e ser uma diversão a dois ou sozinha.

Fazer ou receber sexo oral: Saber fazer um bom sexo oral pode trazer uma grande satisfação tanto para quem recebe como pra quem faz, não tenha vergonha de explorar está prática, pois o sexo oral não é uma preliminar, pode ser até o ato final de orgarmos intensos e prazerosos. Mas precisa ficar claro que sexo oral não é presente e nem obrigação.

Esquecer os seus problemas durante o sexo: Para aproveitar o melhor do sexo, é preciso estar focada em seu prazer e deixar os problemas para depois, deixar de lado qualquer coisa que não seja parte do sexo.

Ir ao ginecologista: Antes e depois do início da vida sexual, é muito importante que se consulte um(a) ginecologista regularmente. Aproveite para tirar, sem medo, todas as suas dúvidas sobre sexo, doenças, preservativos, mudanças corporais e qualquer outra dúvida.

Fazer ‘striptease’: Uma boa arte na hora de seduzir, pode ser algo divertido e prazeroso.

Saber dizer não: A insegurança ou o desejo de causar uma boa impressão sexual pode te levar a ceder demais às vontades alheias que não te agradam. Não se desvalorize frente às pressões de seu parceiro, saiba que não precisa sucumbir aos desejos dele que te fazem sentir mal ou te enojam com medo de não ser amada ou aceita.

Os homens não estão procurando seus defeitos: Se eles se aproximam é porque gostaram de você e não estão interessados em buscar seus defeitos, eles realmente querem você independente dos seus defeitos, pois eles com certeza gostaram das suas qualidades.

Faça experiências: Se você sente vontade de experimentar algo "novo", tipo sexo com outra pessoa (independente de ser homem ou mulher) ou realizar alguns fetiches que possue, basta conversar com o parceiro para ver a viabilidade de realizar estas experiências, se permita a ser feliz.

Depilação, ter pelos ou não ter pelos, eis a questão: É o fato aonde você pode ver o que mais te agrada e também querer agradar o parceiro, por isso sugiro que você comece pelo fato de querer se agradar em primeiro lugar.

O uso do melhor anticoncepcional para você: Saber o melhor anticoncepcional para os diversos momentos da sua vida, evitando surpresas e respeitando seu corpo.

O importante é saber que o sexo é bom quando for bem comunicado, pode ser que aconteça de repente, mas saber comunicar bem para que ambos saiam satisfeitos. Espero que estas dicas sejam de boa valia para todos os que vieram ler este post.

Um comentário: