Ouça aos gemidos de outras pessoas: Veja vídeos e ouça a áudios de pessoas fazendo barulho em situações sexuais, faça uma busca no YouTube ou algum site de sua preferência de conteúdo adulto por vídeos sobre gemidos, a melhor formar de conhecer a técnica de gemer é imitando um bom gemido. Caso encontre um som que lhe pareça sexy e prazeroso, espere um momento em que esteja sozinho e tente replicá-lo.
Não se sinta pressionado: Todo mundo tem um jeito próprio de demonstrar prazer. Logo, você não precisa se forçar a gemer se for algo natural. Sim, algumas pessoas são bastante barulhentas na cama, mas os gemidos que escutamos nos filmes (pornôs ou não) são versões que nem sempre correspondem a realidade, mas numa transa, a pessoa que esta entregue a transar com você não vai ligar se você não for muito de gemer, pode acontecer que você ou a pessoa não gostem de gemidos.
Evite fingir que esta gemendo: Os gemidos devem ser uma expressão em voz alta daquilo que você já está sentindo, logo, não se force a gemer quando não estiver realmente gostando, pois a pessoa vai acabar percebendo, pra isso foque nos momentos em que você sente prazer, mas não consegue demonstrar. O gemido é uma manifestação desse prazer, uma forma de compartilhá-lo. Talvez seja necessário fingir um gemido em alguns momentos, como para fazer a pessoa se sentir bem quando você não está no clima ou talvez você ache que a outra pessoa ficará excitada se você aumentar o volume. Pratique de antemão, em um momento em que você esteja realmente sentido prazer, para fazer os gemidos falsos soarem mais naturais e reais.
Comece suspirando baixinho: O primeiro gemido é na verdade, um suspiro delicado de prazer, pra isso é precise que suspire sempre que achar apropriado: ao primeiro toque, durante as preliminares ou quando o seu parceiro desacelerar. No geral o suspiro é um barulhinho mais adequado para as primeiras carícias.
Gemer mais alto somente quando realmente as coisas estiverem mais intensas: Ao aumentar o som dos gemidos pode ser um sinal que está bom e que você quer continuar assim, se entregue deixando as inibições de lado, vai soltando gemidos longos e altos para mostrar que estão bem, mas saiba que estes gemidos altos e intensos tem que ser dados em lugares ou momentos aonde não tenha problema ser soltados.
Gostaram deste post? Foi o que realmente julguei interessante compartilhar com vocês, quem tiver alguma sugestão de post, deixe nos comentários.
Olá. Aproveito para parabenizar pela exposição desse tema incluindo os dois gêneros. Até enviei pra o meu namorado dar uma lida. ;)
ResponderExcluirInteressante o post.
ResponderExcluirBom fim de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Muito homem tem frescura e segura o gemido, mas as mulheres amam escutar.
ResponderExcluir