A seguir algumas dicas de filmes que possuem assuntos sexuais, porém não são filmes pornôs.
Orações para Bobby: Mary Griffith (Sigourney Weaver) é uma devota cristã que crios seus filhos com os ensinamentos conservadores da Igreja Presbiteriana. Bobby (Ryan Kelley), um dos seus filhos, confidencia ao irmão mais velho que talvez seja gay, o que muda a vida da família inteira quando Mary descobre. Todos da família lentamente entram em acordo com a homossexualidade de Bobby, menos Mary que acredita que Deus pode curar o filho. Querendo agradá-la, ele faz tudo que a mãe o pede, mas fica cada vez mais depressivo e então decide sair de casa.
Me excita, porra: Alma tem 15 anos e vive um vertiginoso despertar sexual que assusta sua mãe. Com uma imaginação efusiva, tem fantasias apaixonadas e sonha com seu vizinho Artur. Mas Artur não é o que ela pensa e pode partir seu coração.
Spring breakers: Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como "spring break". No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.
XXY: Alex (Inés Efron) nasceu com ambas as características sexuais. Tentando fugir dos médicos que desejam corrigir a ambigüidade genital da criança, seus pais a levam para um vilarejo no Uruguai. Eles estão convencidos de que uma cirurgia deste tipo seria uma violência ao corpo de Alex e, com isso, vivem isolados numa casa nas dunas. Até que, um dia, a família recebe a visita de um casal de amigos, que leva consigo o filho adolescente. É quando Alex, que está com 15 anos, e o jovem, de 16, sentem-se atraídos um pelo outro.
Crônicas Sexuais de uma Família Francesa: Romain, um adolescente de 18 anos, é pego gravando a si mesmo enquanto se masturba na aula de biologia. A escola considera o ocorrido como um incidente e decide deixá-lo de lado. Mas Romain permanece angustiado, pois é o único integrante de sua família que ainda é virgem.
Otis, o ninfomaníaco: Depois de sequestrada por psicopata, Riley consegue escapar e entrar em contato com seus pais, que cansados da incompetência do FBI para encontrar a menina resolvem fazer justiça por conta própria.
Uma professora sem escrúpulos: Molly é uma estudante popular do último ano do Ensino Médio que é feliz namorando Danny. Porém, sua vida piora quando uma nova e misteriosa professora chega na escola e começa a sabotá-la e seduzir seu namorado. Molly agora terá que lidar com problemas de consequências cada vez mais trágicas.
A vida sexual de uma mãe solteira: Delaine é uma esposa e mãe dedicada. Porém, descobre que seu marido está sendo infiel. Depois de se divorciar, Delaine começa a explorar encontros on-line, onde inesperadamente encontra a liberação sexual.
Todos os tons do prazer: Uma jovem e bela mulher acaba sendo seduzida por um milionário obcecado por sexo. Aos poucos, ele passa a controlar cada um de seus passos, cercando-a com diversos amantes absolutamente irresistíveis. O conflito central, entre dor e prazer, acaba se tornando não apenas literal, mas também metafórico – levando a uma conclusão que pode ser ao mesmo tempo trágica e irresistível.
Estes foram alguns dos filmes que assisti e acho que tem haver com o conteúdo. Agora é com vocês de assistirem e dizerem o que acharam.
Já me recomendaram "Orações para Boby", mas ainda não vi.
ResponderExcluirBoa semana!
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Até mais, Emerson Garcia