30 de julho de 2018

DICAS PARA FREQUENTAR UM MOTEL

Quem já frequentou ou frequenta motel? Eu já frequentei uma vez, porém na época não tinha nenhuma destas dicas que irei compartilhar com vocês, não precisa ter vergonha de ir até o motel, pois lá pode ser uma das melhores alternativas para fazer sexo com mais privacidade e quem sabe mais romântica. Sigam estas dicas e aproveitem a diversão.

Pesquisar boas opções de motéis: Para desfrutar de uma noite intensa de prazer, a primeira dica para ir ao motel é considerar o lugar escolhido levando em conta critérios como higiene, o local deve ter uma boa higienização dos lençóis e fronhas brancos, toalhas devidamente fechadas, entre outros cuidados. Pesquise por indicações na internet e veja o que as pessoas estão dizendo.

Levar o documento: Mesmo que em algumas cidades nos motéis não seja obrigatória a apresentação do documento de identidade (RG, CNH ou outro documento com foto), pois nunca se sabe quando será necessário provar que se tem mais de 18 anos de idade.

Levar bastante camisinhas: É importante levar um bom tanto de camisinhas, pois pode ser que queiram fazer algumas novas técnicas e repetir a dose para aproveitar o local, levar de casa as camisinhas também é bom pelo motivo econômico, pois as camisinhas geralmente custam mais caro em motéis. 

O consumo do frigobar será cobrado a parte: Outra das importantes dicas para ir ao motel é saber que o que existe dentro do frigobar e até mesmo nos criados e cômodas não está incluso no valor pago pela suíte. Apesar de parecer algo bastante óbvio, porém não tem nada explícito dizendo isso.

Dividir a conta: A última dica para quem vai pela primeira vez no motel ou até mesmo pela vigésima vez, é legal rachar a conta do motel com o(a) parceiro(a), afinal os dois se divertiram e os dois tiveram bons momentos, nada mais justo do que dividirem a conta.

25 de julho de 2018

CURIOSIDADES

As curiosidades de hoje foram encontradas nesta segunda-feira, são "fresquinhas", espero que vocês gostem.

De acordo com um estudo feito na Universidade de McGill, no Canadá, fazer sexo ajuda a melhorar a memória das mulheres;

Os pelos pubianos têm uma expectativa de vida de cerca de três semanas;

A Fundação Bill & Melinda Gates chegou a investir 100 mil dólares na criação de uma camisinha que simule a sensação da pele;

Hugh Hefner (criador e dono da revista Playboy) foi preso em junho de 1963 por “vender literatura obscena” ao publicar fotos da atriz Jayne Mansfield nua. Um júri montado para julgar o caso não chegou a nenhuma conclusão, e o empresário foi liberado;

Aproximadamente uma em cada dez pessoas já participaram de “ménage à trois”;

No livro Kama Sutra tem uma lista com 30 beijos diferentes.

23 de julho de 2018

OS MITOS QUE NÃO DEVEMOS ACREDITAR

Existe alguns mitos que ouvimos e acreditamos por falta de instrução, por isso que é bom procurar saber melhor antes de acreditar, no post de hoje vou contar alguns mitos que são tudo mentira.

Masturbação causa espinha: O ato de se masturbar não tem nenhuma ligação com a formação de espinhas, porém a formação de espinhas é o aumento repentino na produção de hormônios.

Sangue na primeira vez da mulher: O sangramento nem sempre acontece na primeira vez da mulher, pois o hímen que é uma membrana pode ser elástico e não ter rompido, porém mesmo ele sendo rompido pode ocorrer que não sangre. A mulher não precisa ter o hímen rompido para deixar de ser virgem.

Quadris largos após a primeira vez da mulher: Os quadris não ficam largos após a primeira vez da mulher, pois o sexo não tem nada haver com o ato dos quadris ficarem largos.

Sexo anal causa hemorroidas: O ato de fazer sexo anal não provoca hemorroidas, porém pode agravar o caso. Hemorroida é uma dilatação exagerada dos vasos sanguíneos do ânus, que pode ser causada por mau hábito alimentar que resseca as fezes e dificultam a evacuação.

Tamanho do pé é proporcional ao tamanho do pênis: O tamanho do pênis não tem nenhuma relação com nenhuma outra parte do corpo, porém um estudo em 2002, feito pela University College London (Inglaterra) mediu pés e pênis de 104 voluntários e concluiu que eles não são proporcionais.

Estes foram alguns dos mitos que não devemos acreditar, tem outros que posso procurar me instruir, depois vir aqui e compartilhar com vocês, vocês também podem compartilhar com os outros leitores alguns dos mitos que vocês conhecem aqui nos comentários. Uma boa semana para todos.

20 de julho de 2018

SEXO DIFERENCIADO #25

Hoje é sexta-feira, o que eu trago hoje é duas gatinhas brincando com um pinto de borracha, muito prazer no ar, muita diversão para esta sexta-feira, para ver as gatinhas se divertindo sugiro que clique em "Continue...".

18 de julho de 2018

CURIOSIDADES

Quem sabe o que tem hoje? Isso mesmo, tem curiosidades nesse humilde blog.

Os membros da tribo Trobriander, agora da Papua-Nova-Guiné, são conhecidos por começarem suas atividades sexuais muito cedo: há crianças que são iniciadas na vida sexual desde os seis anos de idade;

Um estudo de São Tomás de Aquino concluiu que o único ato possível era o coito vaginal. Todo o resto eram sodomia ou “atos contra a natureza”: masturbação, sexo oral ou anal e homossexualismo eram pecados tão terríveis que podiam ser punidos com a morte na fogueira, forca, fome ou mutilação;

As mulheres estão mais dispostas a cometer adultério durante sua ovulação do que em qualquer outro momento durante todo o seu ciclo;

De acordo com a Revista Cuore, os chimpanzés levam cerca de três segundos para gozar;

Os testículos se formam ainda no embrião, com o detalhe de que fica dentro da barriga do bebê. Eles só descem para o saco escrotal no final da gravidez;

Os testículos são capazes de produzir em torno de 200 milhões espermatozoides por dia;

O chimpanzé-pigmeu é bissexual, sente a vontade para fazer sexo livremente e até mesmo por prazer sem necessidade de procriação.

16 de julho de 2018

FRASES QUE NÃO SE DEVE DIZER NA HORA DA TRANSA

Sim, hoje irei compartilhar com vocês algumas das frases que não são boas para ser ditas na hora da transa, eu desta vez não fui protagonista de ter dito alguma dessas.

"Meu(minha) ex adorava essa posição": Falar sobre o(a) ex em um momento tão íntimo só mostra insensibilidade e sem noção;

"Quem vai pagar a conta do motel?": Além de inconveniente e constrangedor, esse tipo de comentário tende a passar a impressão de que você não está muito disposto(a) e só está ali, porque aparentemente não precisa gastar nada (ou quase nada) com a situação;

"Faça isso e que eu depois eu faço aquilo": Fazer chantagens não é bom, pois sexo não é jogo de fazer para ganhar outra coisa;

"Foi muito melhor que eu esperava": Isso demonstra sinal que você já tinha criado uma expectativa e então com certeza isso pode fazer que a pessoa com quem transou se sinta obrigado(a) a sempre se superar;

"...": Ficar em silêncio, pode ser sinal que a pessoa não está sendo boa na transa; 

"Já acabou?": Questionar se acabou é falta de entendimento se a pessoa que está com você e isso pode ser uma situação muito chata;

13 de julho de 2018

A MADRASTA

Olá, me chamo Arthur Claro, sou o autor deste conto fictício com pitadas de realidade, convido você (leitor(a)) a ler este simples fato que criei, se acomode aonde te deixe confortável, recomendo se haver masturbação deixe para o final do conto.


Janaína tinha 30 anos quando começou a trabalhar de secretária do Tancredo, depois de algumas semanas ele já começava a passar algumas cantadas nela e fazia ela sorrir sem graça. Passou alguns meses e os dois já estavam transando sobre a mesa dele e de vez em quando iam para um motel curtir uma hidromassagem, foi então que Tancredo cansado de ter que ficar mentindo para a esposa, decidiu se divorciar para poder ficar em paz com Janaína. Passado alguns anos Janaína continuava linda, ela tinha seios médios para grande que fazia qualquer pessoa babar, um quadril largo e uma bunda redonda bem empinada, foi então que numa noite que Tancredo tinha saído para visitar um amigo em outra cidade, Janaína foi até o quarto de Marcos com o pretexto de ver se ele queria jantar, ela estava usando uma camisola curta, os dois jantaram sem nenhuma malícia, depois do jantar ela o convida para irem para o quarto dela assistirem TV, pois ela estava se sentindo sozinha, depois de algum tempo deitados assistindo a TV, Janaína começa a esfregar a bunda na coxa de Marcos que vai ficando excitado, ela percebe resolve tirar o pau dele para fora da calça e então ela diz:
- Nossa o seu pau é enorme! Maior que o pau do seu pai.
- Você é minha madrasta! Não devemos fazer isso!
- Eu vejo o jeito que você me olhou quando fui te chamar para jantar, então diga que você não me deseja.
- É... Ele diz timidamente.
- Você já se masturbou pensando em mim? Ela diz provocando-o.
- Já...
- Então o que você está esperando para me fuder?
Ela diz virando de bruços e arrebitando a bunda, Marcos então se levanta tira a calcinha dela e coloca o pau com tudo no cu dela, ele fica num vai e vem a fazendo gemer alto, ela adorava ser violada por um macho, seus gemidos provocavam a ira de Marcos que metia agora sem medo na sua madrasta, depois de algum tempo tirando e colocando Marcos solta um urro e começa a gozar dentro do cu dela, Janaína suspira e desmaia com a bunda empinada, depois de cair a última gota de porra Marcos tira o pau do cu da madrasta, sai da sala a deixando sozinha lá. No dia seguinte os dois evitam se olhar, pois Janaína estava com muita dor e mal conseguia andar e Marcos queria evita-la para que o pai dele desconfiasse de algo.

Quero agradecer a leitura, espero que este conto te proporcionou tesão e que te deixou com vontade de retornar a ler mais contos escritos por eu. A imagem que ilustra este conto, eu achei no Google e editei no PicsArt. Deixe o seu comentário para me dizer se o conto atingiu o objetivo.

11 de julho de 2018

CURIOSIDADES

As curiosidades continuam neste blog, pois até agora não tive nenhuma reclamação, para comemorar este feito vou deixar mais algumas curiosidades para todos lerem e terem uma boa quarta-feira.

Tribos australianas punem a masturbação com chicotadas;

Um estudo revelou que 51% das mulheres afirmaram que já tiveram um orgasmo durante exercícios abdominais e 20% disseram enquanto praticavam ioga;

Na África do Sul é proibido transar durante uma tempestade ou depois de um pesadelo;

Camisinhas duram no máximo dois anos;

Pesquisa mostra que homens que ganham menos que as esposas, podem brochar mais;

As pessoas que sofrem de transtorno bipolar são mais propensas a se tornar viciadas em sexo;

Pesquisadores da Universidade de Michigan concluíram que as mulheres que dormem mais têm a vida sexual mais movimentada;

9 de julho de 2018

SITUAÇÕES INUSITADAS NA HORA DA TRANSA

Quem transa? Eu confesso que faz tempo que não transo (não precisam ter compaixão), porém hoje o assunto são de situações inusitadas que qualquer um pode passar na hora da transa, quem nunca passou não se ache melhor, pois alguma hora vai passar.

Escapar um pum: Na hora da empolgação surgir o sonoro aviso natural do ânus é algo que pode quebrar o clima, mas se o cheiro não for forte eu sugiro rir para aliviar a tensão que ocorreu logo após do ato, mas se o perfume não der para suportar sugiro que não rir, se preocupar se tem algo de estragado.

Errar o nome: Errar ou trocar o nome da pessoa que está tendo um contato íntimo é uma situação que pode ser visto com infidelidade, mas antes de questionar se a pessoa esta tem traindo, sugiro que tente ver se não foi força do hábito da pessoa porém com cautela, sinceridade e sem querer brigar.

Dormir durante o sexo: Se a pessoa dormir durante o sexo, pode ser que ela bebeu demais ou estava estressada pelo dia cansativo que teve, eu sugiro que conversem depois do ocorrido para tentar entender o que houve para a pessoa dormir, mas não briguem para querer provar que a pessoa dormiu porque esta desinteressada ou que o sexo não esta sendo satisfatório.

Estas foram as situações inusitadas que qualquer um pode passar, eu vou confessar de novo, eu já soltei um pum durante a transa, porém eu segui o que eu sugeri para vocês, ri da situação, pois eu sinto que não podemos ficar levando nada a sério, nem mesmo um pum. Agora é com vocês, me digam nos comentários quais as situações que ocorreram com vocês na hora da transa, também me digam o que vocês gostariam de ver aqui no blog.

4 de julho de 2018

CURIOSIDADES

Hoje nas curiosidades que separei para compartilhar com vocês, foi um apanhado de parafilias que encontrei, estas parafilias são curiosas e mais curioso que tem pessoas que possuem estas parafilias, se você for uma destas pessoas me diga nos comentários, pois ai sim que vai ser curioso.

Clopping: É o termo para a masturbação pensando nos personagens do desenho animado ‘My Little Pony‘;

Coleopterafilia: É a atração sexual por besouros;

Peodeiktofilia: É a parafilia de exibir o pênis em público;

Psicrofilia: É uma parafilia em que as pessoas que chegam ao orgasmos sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação;

Acomioclitismo: É atração sexual por genitais depilados;

Autoescopofilia: É a atração sexual de admirar o próprio genital;

Hirsutofilia: É a atração sexual por pessoas com grande quantidade de pelos;

Ofidiofilia: É sentir prazer na prática de manobras sexuais envolvendo serpentes;

Odaxelagnia: É o desejo sexual de sentir a satisfação durante a relação de morder o corpo do parceiro;

Se por acaso alguém tiver uma destas parafilias e queira compartilhar conosco em "anônimo" pode, pois saiba que eu não irei julgar sua parafilia.

2 de julho de 2018

RESPONDENDO DÚVIDAS SOBRE MASTURBAÇÃO FEMININA

Hoje eu decidi responder algumas dúvidas sobre masturbação feminina, encontrei estas dúvidas em alguns sites que visito para fins de entretenimento pessoal e pesquisas para conteúdo para este blog, as dúvidas são de vários sites que visito, eu esqueci de anotar o site para creditar aqui, mas quero recomendar aos meus leitores que acessem sites sobre sexo também para pesquisas pessoais além do entretenimento.

Para a mulher qual é o efeito da masturbação na vida?
A masturbação pode ajudar na autoestima da mulher, pois ela se conhecendo saberá aonde gosta de ser tocada e qual a intensidade que mais lhe agrada.

A masturbação provoca algum problema físico?
Muito pelo contrário, a prática pode até ajudar a fortalecer os músculos da vagina.

A masturbação faz mal a saúde?
Não, aliás, alguns estudos sugerem até que mulheres que se masturbam são menos suscetíveis a doenças cardíacas e diabetes tipo 2.

Mulher que é casada quando se masturba é sinal que está traindo?
Não, por mais que a mulher se toque imaginando cenas erótica com outros homens, isso não significa infidelidade, já que faz parte apenas de uma fantasia.

Quem gostou destas dúvidas sanadas, quem tiver dúvida sobre qualquer assunto que envolva sexo, podem deixar nos comentários que eu vou adorar ajudar a sanar as dúvidas de vocês, quero que saibam que eu não sou nenhum especialista em sexo como a Laura Müller, mas farei de tudo para não ficar nada confuso na cabeça de vocês.