Após perder a virgindade que tal falarmos de masturbação? Falar de masturbação não é todo mundo que se sente à vontade para falar, pois é um momento tão íntimo que as pessoas preferem se isolarem para realizar, mas é um método que fazemos um autoconhecimento e assim podemos ensinar os nossos parceiros como e aonde sermos tocados tanto no modo como na intensidade, pois é assim que conseguimos obter um orgasmo prazeroso à dois. A masturbação feminina ainda é vista como errada, não sei o motivo, pois a mulher se masturbando conseguirá descobrir os pontos que as dão prazer e assim sozinha ou acompanhada conseguirá ter um orgasmo. Eu não considero a masturbação algo errado a se fazer, mas sempre tive em mente que não podemos fazer em qualquer lugar e na frente de alguém que nos deixe constrangido (pai, mãe, irmãos(ãs), amigos(as), colegas, professores(as) entre outras pessoas). A masturbação além de autoconhecimento nos proporciona uma autossatisfação, é mais eficaz no auxílio para dormir do que alguns calmantes, se a mulher se masturbar no período menstrual terá o efeito de prevenir e diminuir as dores que costumam ocorrer no período. Como disse Renato Russo durante um show "Se não for masturbação, usem camisinha", proponho que vocês se masturbem sempre que tiverem vontade e que não sintam culpa em se autossatisfazer, pois o amor próprio tem que vir em primeiro lugar.
Maravilhoso texto! Bem verdade.A Masturbação faz bem e alivia o stress :-)
ResponderExcluirBeijos
Obrigado pela visita e pelo comentário.
ExcluirOlá. Tanto o homem como a mulher se masturbam mormente na juventude, embora também o façam na idade adulta.
ResponderExcluirRetribuindo a visita, fiz-me seguidora e coloquei o linke no Delírios.
. Deixo um carinho amigo
Obrigado pela visita e pelo comentário.
ExcluirOi, Lenita.
ExcluirEu, mesmo na vida adulta, posso dizer quee masturbo com mais vontade e convicção, porém preferindo fazer quando estou acompanhado por uma mulher que aceite a sugestão de experimentar o sexo sem rolar penetracão.
Curto muito olhar a parceira incendiada de prazer se masturbando diante de meus olhos enquanto ao mesmo tempo a acompanho usando também minhas mãos. E, se já me sinto exausto depois de haver gozado, fico observando-a em seus incontroláveis gemidos, contorcendo-se com suas belas curvas e dona do seu prazer.
Gostei do texto. Bem reflexivo.
ResponderExcluirJovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Obrigado pela visita e pelo comentário.
ExcluirCurto muito a masturbaçao e mais ainda quando é feita a dois com uma mulher que não se acanha em dividir a sua busca intensa por satisfação.
ResponderExcluirNão conhecia essa frase do Renato Russo que citou. Achei bem avançada tanto para o tempo dele como para o atual já que a cultura machista ainda é um obstáculo para que héteros possam se abrir para essas experiências prazerosas em substituição ao sexo penetrativo.