Hoje eu (Arthur Claro), resolvi compartilhar algumas regras que se deve seguir na hora de realizar uma orgia, pois não é porque vai rolar sexo com geral que não precisa seguir regras. Se fazer parte de uma orgia for uma das suas principais fantasias sexuais, te garanto que é uma das fantasias que muitas pessoas se interessam — mesmo que seja no off. Para que se pratique de uma forma segura, confortável e prazerosa para todo mundo, é preciso que se sigam certas regras para essa aventura de diversos corpos.
Preparados para as regras? Siga elas e seja feliz.
1. Para que tudo ocorra de forma segura e prazerosa, é importante que haja comunicação clara, se conversar sobre os consentimentos, das práticas e das pessoas que podem participar.
2. Caso for o organizador da orgia, deixe claro para os demais participantes as regras, seja por mensagem antes de começarem e também destacadas em lugares visíveis no local que vai ser realizada. Se for uma pessoa convidada, respeite as regras; caso tiver dúvidas, pergunte a quem estiver organizando.
3. Na embarque nessa aventura que pode te deixar desconfortável, não se force a fazer só para agradar as outras pessoas ou até mesmo um(a) parceiro(a) que resolveu realizar essa fantasia.
4. O ideal é que cada participante tenha uma palavra de segurança e que o grupo inteiro esteja ciente dessas palavras, para que o recado seja compreendido rapidamente, sendo para dar um tempo ou porque não está se sentindo confortável.
5. Raramente uma orgia vai começar com geral se pegando loucamente. Antes de iniciar, é recomendado relaxar, socializar, criar laços e conhecer os potenciais parceiros, o que pode ser mais prazeroso e instigante.
6. Uso obrigatório de preservativos para todas as práticas sexuais, seja via vaginal, oral e anal. Vai trocar de prática e/ou parceira(o)? Troque também o preservativo. Além disso, é importante que todas as pessoas que irão participar da orgia estejam testadas e compartilhem seus status em relação a ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) antes de começar a orgia.
7. Não fique julgando o que as outras pessoas estão fazendo, não é uma competição, então foque somente em dar e receber prazer para as outras pessoas.
8. Na hora de trocar de parceira(o), pergunte se ela(e) também está disposta(o) e confortável em fazer com você. Não é porque ela(e) estava fazendo sexo com alguém que ela(e) também vai querer fazer com você. Respeitar o que cada um aceitar ou negar.
9. É comum nas orgias rolar bebidas alcoólicas e/ou drogas. Vai de cada participante aceitar usar ou não, mas é recomendado não ficar muito chapado a ponto de não conseguir mais consentir ou tomar decisões para não prejudicar o próprio corpo. Intercalar com água é muito importante.
10. Caso chegue em algum momento de que o corpo está pedindo uma pausa, respeite esse pedido, descanse e só retorne quando realmente estiver pronto.
11. Não é por estar numa orgia, que todas as pessoas vão se sentir atraídas por você, ou por outras pessoas, não leve isso para o lado pessoal, pode ser que você esteja na orgia somente para bater um papo com alguém, observando ou dando uns beijos. Por outro lado, esse é o momento perfeito para experimentar novas práticas e pessoas, então tenha a mente aberta. Caso esteja se sentindo excluído, verbalize e mostre isso de alguma maneira, evite ficar se martirizando.
12. A orgia é sempre uma caixinha de surpresas, diferente do que os filmes pornôs, elas podem ser cansativas, feias, cheias de risadas e inclusive muito prazerosa. Então, não se sinta obrigado a entrar nessa aventura esperando ser só prazerosa.